A chug-a chug-a motion.

Tranquei meu twitter com medo de alguém ver meus posts e entender tudo errado (ou tudo certo demais). E da mesma maneira já me vi quase postando dezenas de coisas work related por aqui e freei porque, né,  virei dona de uma certa ética profissional atualmente (chamada medo das coisas aparecerem para as pessoas erradas). Mas isso tudo  é bem diferente do que já fui/fiz. Em outras épocas, só comecei esse blog porque queria contar por aqui o quanto sofria – e como sofri!- em terras gringoletes em mãos de pessoas loucas. E era cada coisa que me acontecia que me virava um post, porque era desabafo. Eu era nova demais, sozinha demais, longe de casa demais, e, na verdade, Mrs. Robinson era LOUCA demais.

Agora não tenho desculpas. Mas ficam as memórias.

Deixe uma Resposta

