I will light up when you call my name

“Bonitinha, o que é seu tá guardado”, me diz numa frase meio consolo/meio motivação, quem acha que a ordem das coisas tá inversa e entende a minha dor, mas que assim como eu não, não pode mudar nada. Mas tá tudo mais fácil, tudo muito mais tranquilo. Escolhi não sofrer, e escolhi, também, não me envolver. Tudo é ótimo quando a gente põe as expectativas no chão. NO FEELINGS, NO PAIN.

Se tá guardado na área profissionalmente, tô esperando o prêmio bonito da área sentimental. Se a postura for a mesma, tenho que passar a ignorar todos os caras da face da terra, nunca pensar a respeito, fazer o meu meu melhor para parecer bem no dia a dia e evitar paixonites e crushs idiotescas que todos nós sabemos que tem o “selo alice” de prática constante. O problema é o outcome. NO FEELINGS, NO PAIN, faz sentido aqui também, mas quem disse que aquele nó no estômago não é sensação boa?

Aguardo assim direcionamento divino quanto à conduta na área sentimental.

Att

Alice

Deixe uma Resposta

