Cada vez tem um som e o de agora é bem ruim

Primeiramente, gostaria de jurar que não sou bipolar, mas se escrevi esse post lindo e emocionado pela manhã, o resto do dia me pisoteou e agora, às onze e meia da noite, já cansei de chorar.

Não estou forte suficiente para o extra eu. Perdi o equilíbrio, a razão e principalmente a sanidade. Perdi a vontade de brincar, rápido assim.

Mas que merda.

Que merda que nada por ser simplesmente fácil, que eu tenha que lidar com tanta coisa difícil, que eu tenha que rever estratégias, que eu vá dormir com vontade de chorar. Que merda.

Mamãe me aconselhou voltar pra terapia. Logo ela, que tanto já questionou o processo. Pois é. Vou lá. Porque pelo menos quero chorar com alguém que, clinicamente, vai saber que essa “instabilidade” de sentimentos não é bipolaridade. É uma vida filha da puta cheia de filhos da puta.

Filha de uma puta.

Deixe uma Resposta

