Sei que eu escancaro, tô muito preocupada, por sinal

Acho de um tanto muito injusto essa demanda de me lembrar dos outros. Lembrar que todo mundo tem medo de algo, todo mundo tá sofrendo, todo mundo tem problema e todo mundo ta fodido, senão igual, pelo menos muito. Pode estar todo mundo na merda, mas todo mundo não pensa em mim. Mas não pensa mesmo. Todo mundo tá mais é querendo que eu me foda, muito e substancialmente. E ativamente. Nego me fudendo ativamente só é passível se eu disser sim, caso contrário é equivalente a estupro.

E ai me vem nego e me cobra ser uma pessoa superior com alto grau de maturidade (say whaaaaat) que antecipa as necessidades dos outros e via uma análise profunda compreende que “nossa, tadinha, tão difícil, vou deixar você pisar em mim um pouquinho mais e abusar da minha paciência e amor próprio porque sua vida ta difícil”. NÃO.

Tá difícil é pra mim ter essa pessoa na minha, você não tá me entendendo?

Caso claro e clássico de “o problema não sou eu, é você mesma”.

E bora parar de ficar me prometendo que “a minha hora vai chegar”, que meu horóscopo de agosto já tinha prometido isso e fuén.

 

 

UFA.

One thought on “Sei que eu escancaro, tô muito preocupada, por sinal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s