But now I hold my head up high!

Não sei se vai ter aumento de salário ou se vão me mudar o cargo, mas eu era “super qualificada” para  a função exercida, o que, aparentemente, me fazia difícil de gerir.

Tava era é difícil de me fazer feliz, desde o início, tendo acima alguém que sabe menos do que eu.

De todas as opções que eu já pensei serem possíveis, nunca me passou pela cabeça essa de “vou te transferir pra uma área onde você tenha espaço pra crescer”.

Eu agradeço.

E me sinto como se tivesse zerado a jogo.

Agora eu posso me preocupar em ser feliz e não maneiras de sobreviver diariamente.

e à chefe mirim
One thought on “But now I hold my head up high!

Deixe uma Resposta

