de tanto não parar, a gente chegou lá

Recapitulando:

05/09 – sob argumentação de “mas quem manda sou eu”, é instituído um erro no projeto e sob a  mesma fala, calam minha boca porque  “às vezes eu tenho que ser posta no meu lugar”.

13/09 – sou transferida de área com as seguintes falas: “excessivamente qualificada para a função” e a área nova “oferece espaço para crescimento”.

19/09 – começo oficialmente na área nova.

Quem disse que a vida não muda em duas semanas, tava muito errado.

Agora é o seguinte: sem ter que falar, pensar e sofrer com o meu trabalho 24h por dia. Sem ter que ficar aflita me perguntando quanto tempo eu aguentaria,  tentando buscar motivação pra continuar, me questionando se já era hora de buscar emprego novo…

SEM ISSO, posso, finalmente, voltar a preocupar comigo.

Agora é que sou eu.

Agora é que volto a ser eu.

 

(e aquela sensaçãovitoriosa de tchrurururu EU NÃO TAVA LOUCA tchururururu EU NÃO TAVA ERRADA tchururururu NEM ERA DRAMA!)

Deixe uma Resposta

