Gente, querem que eu viva sem a internet

“É só hoje e amanhã, mas são hojes e amanhãs muito longos”.

Essa frase eu poria no twitter, relacionado a um assunto que nem vou falar nesse post, mas o TI da empresa trancou a porra da internet inteira, de modo que não se entra em nenhuma rede social e nem sequer no email pessoal. NEM NA PORRA DO GMAIL.

Aliás, o google ta bloqueado aqui. Absurdo maior que tem. Tô só esperado eu ter que fazer uma pesquisa pra entrar de voadora na sala dele.

Então prevejo, amigos, grandíssima produtividade neste blog. Enorme. Gigante. Dificuldade será apenas desfocar da raiva que eu sinto de quererem que eu viva sem internet.

*ao menos nem inventaram de fechar os jornais e páginas do esporte. SENÃO AI O TREM FICAVA FEIO!

Deixe uma Resposta

