Saiam daqui, seus ladrões de tatuagem!

Ano passado decidi fazer duas tatuagens, ambas simbolizando coisas importantes. Uma simbolizando liberdade e também minha família, tendo 3 passarinhos, minha mãe, irmã e eu. E a outra pra quando eu conseguisse um emprego. Ia ser uma coruja.

E eu me achava muito linda ~~~só com tatuagem que voa~~~~.

Mas ai eu fui levar o primeiro desenho e o tatuador foi tãaao antipático. O que ele queria dizer é que o desenho era muito detalhado para ser tão pequeno, mas foi de uma maneira tão agressiva que eu posterguei a tatuagem. E fiz isso para sempre, talvez.

Se fiz isso pra primeira, imagina só para a que era pro futuro mesmo. Veio emprego e troca de emprego… e nada de corujinha na perna. Mas daí outro dia voltou a fazer calor, eu pus saia, olhei pras borboletas em um lado e senti falta da coruja que nunca chegou.

Tinha um post aqui, que agora está privado, com o desenho das duas tatuagens. Tranquei porque, por dia, vinham uns 30 visitantes novos que chegavam pelo google imagens. E tanta visita nesse post ia me irritando, imagina se alguém tatuou meus passarinhos, minha corujinha?!

Mas enfim, isso aqui foi só pra dizer que vou juntar dinheiro pra tatuar uma coruja. E não vai ser mais aquela porque tanta visita no blog me fez pegar birra. Aceito sugestões bonitas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s