Eu sou assim, assim, assim

Se o feedback mais recente que você recebeu com relação à homens foi “ele te acha muito inteligente e isso o intimida” completado com um “ele se sente travado perto de você”, me explica como lidar? É lisonjeiro ou é assustador que eu sempre tô ai, na atividade, descobrindo uma nova maneira que eu repilo homens?

Porque o antes desse, mais direto assim, era que eu sou muito opinativa, rebelde e que o futuro tava certo, brigaríamos eternamente.

Por mais que ambas as “críticas” sejam completamente contestáveis, afinal, inteligência e opinião não deveriam ser deméritos, é importante adicionar que uma amiga sempre me diz (numa opinião que tem embasamento zero já que ela não é homem):  “Ai, Alice ,se eu fosse homem, eu não te namoraria, você é muito high maintence”, num sentido master claro de eu ser uma trabalhosíssima.

Então é o seguinte, muito provavelmente, devo ser a pessoa mais difícil do universo.

Visualização do futuro cada vez mais nítida: gatinhos de estimação, vários, e eu, sozinha com eles, eternamente.

One thought on “Eu sou assim, assim, assim

  1. Vc com gatos e eu com coelhos, a gente reclama em blogs e twitters e se compreende pq olha, ouço coisas do tipo. E é tão, mais tão foda, que tudo que a gente acha que é qualidade, charme, interessante e nos destaca da multidão é o que eles acham de menos legal e usam como desculpa. Às vezes dá só uma vontadinha de não tentar nunca mais, nunca, nunca mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s