Eu sou assim, assim, assim

Se o feedback mais recente que você recebeu com relação à homens foi “ele te acha muito inteligente e isso o intimida” completado com um “ele se sente travado perto de você”, me explica como lidar? É lisonjeiro ou é assustador que eu sempre tô ai, na atividade, descobrindo uma nova maneira que eu repilo homens?

Porque o antes desse, mais direto assim, era que eu sou muito opinativa, rebelde e que o futuro tava certo, brigaríamos eternamente.

Por mais que ambas as “críticas” sejam completamente contestáveis, afinal, inteligência e opinião não deveriam ser deméritos, é importante adicionar que uma amiga sempre me diz (numa opinião que tem embasamento zero já que ela não é homem):  “Ai, Alice ,se eu fosse homem, eu não te namoraria, você é muito high maintence”, num sentido master claro de eu ser uma trabalhosíssima.

Então é o seguinte, muito provavelmente, devo ser a pessoa mais difícil do universo.

Visualização do futuro cada vez mais nítida: gatinhos de estimação, vários, e eu, sozinha com eles, eternamente.

One thought on “Eu sou assim, assim, assim

  1. Vc com gatos e eu com coelhos, a gente reclama em blogs e twitters e se compreende pq olha, ouço coisas do tipo. E é tão, mais tão foda, que tudo que a gente acha que é qualidade, charme, interessante e nos destaca da multidão é o que eles acham de menos legal e usam como desculpa. Às vezes dá só uma vontadinha de não tentar nunca mais, nunca, nunca mais.

Deixe uma Resposta

