com toda nossa raça

Quando eu era bebê, eu tinha muita cólica, e no meu primeiro ano de vida papai perdeu 14 quilos andando de um lado do corredor pro outro, pra me ninar e reduzir minha dor.

Hoje, depois de sair do estádio, fui ficar com meu pai no hospital e enquanto eu ajudava ele a se levantar, o Botafogo fez o gol que pôs o Galo em segundo lugar, e nós paramos o que fazíamos, olhamos pra TV e trocamos um sorriso.

Sei lá. Pode ter tudo errado. Ele pode ter me machucado mais do que ninguém. Mas amor assim, narrado em fatos, é difícil de explicar.

mas dou-te mais uma vez.

Deixe uma Resposta

