Bem mais e melhor que eu.

Como eu posso tentar ser a pessoa que eu quero ser? Porque a pessoa que eu quero ser não se olha no espelho e fala “mas que merda”. E a pessoa que eu quero ser não se digna nem a olhar pra um cara que meio que te interessa, porque “né, sejamos honestas”. A pessoa que eu quero ser também não escolhe dormir ao invés de interagir com pessoas. A pessoa que eu quero ser arruma o quarto. A pessoa que eu quero ser pode vestir a roupa que eu quiser porque estão limpas. A pessoa que eu quero ser não anda descabelada por ai. Ou talvez ande, mas se achando muito das estilosas. A pessoa que eu quero ser faz maquiagem todo dia, por mais idiota que isso pode parecer. A pessoa que eu quero ser tem dinheiro pra comprar um rímel no fim do mês. A pessoa que eu quero ser não tem que pedir dinheiro emprestado para poder viajar no final do mês. A pessoa que eu quero ser arruma a cama, mas eu não arrumei hoje. A pessoa que eu quero ser não come palha italiana depois do almoço, mas provavelmente eu vou comer. A pessoa que eu quero ser não só imagina uma rotina de exercícios, mas cumpre todos. A pessoa que eu quero ser não tem preguiça de responder sms e interagir com as pessoas. A pessoa que eu quero ser se envolve. A pessoa que eu quero ser, sorri. A pessoa que eu quero ser contempla, e não discute. A pessoa que eu quero ser tem isso como modo de vida: evitar o atrito sobre o que não vale a pena. A pessoa que eu quero ser se permite mais exatamente nas coisas que eu me permito menos. A pessoa que eu quero ser sonha bem alto. A pessoa que eu quero ser manda currículos inimagináveis, porque vai que cola. A pessoa que eu quero ser tenta antes de antever o pior. A pessoa que eu quero ser divide menos e vive mais.

Deixe uma Resposta

