O melhor ainda vai estar por vir

Hoje a vida parece Malhação – referência que aparentemente só eu no mundo tenho, mas não me canso de explicar: é quando tudo se encaixa, sem sentido, no mesmo tema.

Tava lá indo trabalhar feliz e satisfeita (bom humor matinal, quem nunca) ouvindo música quando um versinho do Pullovers que belamente dizia “pensando que então, dali pra frente, seja qual for tua idade, o melhor ainda vai estar por vir” me bate fundo. Ouço a mesma música o caminho todo, justamente focando na frase específica.

Toda na vibe certa, inspiradíssima e com um otimismo ridículo – histérico – chego no trabalho e descubro que a frase de maior efeito do discurso – lindíssimo – do Obama já eleito foi :“The best is yet to come”.

PORRA, MUNDO. PÁRA DE SER MALHAÇÃO!

Mas vou te contar, são só 10:30 da manhã e eu estou insuportavelmente confiante em um futuro lindo e glorioso pra mim e pro mundo.

PS: segunda faltei a pós graduação porque o resfriado não me permitia ficar 10 segundos sem expelir algo nojento do meu nariz ou boca (eca), mas ontem, assim que cheguei, me contaram que a professora citou meu artigo no congresso. Assim que cheguei, ela virou pra mim e falou “adorei tanto que não esqueci seu nome. Você dá uma palhinha pra gente? A palestra mudou minha maneira de ver a gestão das comunicações”. Sério. Sério. Depois de um dia de trabalho muito suckie, vem isso pra mostrar que… é, talvez eu esteja de fato fazendo o caminho que eu quero fazer. The best is yet to come.

Deixe uma Resposta

