Cállate

O grande problema são as coisas não ditas. Não as suporto. Ecoam na minha mente muito mais do que as ditas erroneamente. Ficam ali me torturando, virando versões maiores e maiores, e mais inteligentes.

Mas me prometi lá algum discernimento, e com força de vontade tenho mantido (mais ou menos, pra ser sincera) dentro de mim o que na verdade podia estar sendo um escândalo do lado de fora.

Quanto a não externar, sou até capaz de fazê-lo . O difícil é não fazer ser um escândalo no lado de dentro. O difícil é a tortura de eu ter deixado uma oportunidade de ser BRILHANTEMENTE babaca passar.

 

Mas ao menos só em um do que nos dois. Tipo, antes não ser babaca e lamentar não ter sido do que sê-lo e ficar guardando sentimentos mistos quanto a ação. (mas gente, isso é confuso até pra mim?). Uma hora vai chegar e eu vou ser tão madura (sonho meu) que conseguirei abstrair. Resistirei aos babacas e não serei babaca!!! Imagina, uma vida com capacidade de abstrair todas as pessoas babacas, egoístas e idiotas que tão ai, vida a fora.

Porque essa é a minha tentativa de não ser nem babaca, nem egoísta e nem idiota, por benefício próprio.

Pero como sufro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s