Uma bobagem

Eu consigo virar pra minha chefe e pedir pra ela me enviar pra Buenos Aires. Posso também relatar pra ela conflitos que tive com outras pessoas, sempre mantendo a razão. Abordo numa tranqüilidade erros que cometi em um projeto. Peço pra faltar numa boa sem estresse por razão x ou y.

Mas não sei pedir aumento.

Faz um mês que eu ensaio. Primeiro falta privacidade, segundo falta contexto, terceiro falta jeito e finalmente eu posso inventar uns 10 motivos para justificar que não consegui. Me falta mesmo é coragem, fico com essa vergonha absurda, não sei explicar.

Ai  escrevi um email, mandei pra duas amigas, elas aprovaram e cliquei enviar. Desde então, o dia inteiro, a cada olhar que ela me dá, imagino que é ela lendo o pedido e fico ali, numa vontade de correr/morrer/me esconder absurda. Como se eu ofendesse ou arrancasse pedaço.

Mas é muita jucuzisse pra uma Alice só.

Deixe uma Resposta

