this is love, yo

Uma vez fiz promessa de emagrecer 10 quilos se o Atlético não caísse pra série B. Foi na igreja e tudo, ajoelhada e rezando muito. Fui lá e emagreci o dobro disso e, apesar de não ter caído naquele, o time ainda quase caiu no ano corrente de tanto emagrecimento, mostrando que não é o meu esforço que controla a qualidade do futebol atleticano.

Em 2012, no entanto, emagreci o total de 0 kg e o time teve a melhor campanha desde 1999, que se você pensar bem faz tempo demais. Mais uma vez empiricamente  comprovado que meu peso e o Atlético não se comunicam tanto assim.

Ainda assim, fica prometido regime a partir de amanhã – mas só porque agora vou ali almoçar na casa do meu pai e fazer dieta pós ano novo com sobremesa seria maldade tremenda – emagrecerei muitos quilos e o Atlético vencerá muitos jogos.

Porque gente séria é assim, liga coisas completamente aleatórias em promessas de ano novo com futebol. O amor tem dessas.

ps depois do almoço: tinha uma aranha no meu pedaço de torta. uma fucking aranha. quer mensagem mais clara de 2013 pra eu ficar LONGE de doce???

Deixe uma Resposta

