this is love, yo

Uma vez fiz promessa de emagrecer 10 quilos se o Atlético não caísse pra série B. Foi na igreja e tudo, ajoelhada e rezando muito. Fui lá e emagreci o dobro disso e, apesar de não ter caído naquele, o time ainda quase caiu no ano corrente de tanto emagrecimento, mostrando que não é o meu esforço que controla a qualidade do futebol atleticano.

Em 2012, no entanto, emagreci o total de 0 kg e o time teve a melhor campanha desde 1999, que se você pensar bem faz tempo demais. Mais uma vez empiricamente  comprovado que meu peso e o Atlético não se comunicam tanto assim.

Ainda assim, fica prometido regime a partir de amanhã – mas só porque agora vou ali almoçar na casa do meu pai e fazer dieta pós ano novo com sobremesa seria maldade tremenda – emagrecerei muitos quilos e o Atlético vencerá muitos jogos.

Porque gente séria é assim, liga coisas completamente aleatórias em promessas de ano novo com futebol. O amor tem dessas.

ps depois do almoço: tinha uma aranha no meu pedaço de torta. uma fucking aranha. quer mensagem mais clara de 2013 pra eu ficar LONGE de doce???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s