Feel so good

Entrei no chat do skype meio escondida, porque estava no trabalho. E fiquei com vergonha de falar inglês aqui no meio desse escritório, porque todo mundo ia escutar e reparar. E durou pouquinho tempo, porque tive que voltar a trabalhar… mas foi o suficiente.

Foi um skype de celebração de um ano que iniciamos a “jornada” que ia mudar nossa vida. Falando assim parece um culto, lendo os depoimentos, parece mais ainda. Mas é incrível ver, um ano depois, os acontecidos. Todo mundo mudou para melhor. Todo mundo é mais feliz porque fez parte daquilo.

De janeiro de 2012 pra cá, foram 3 crianças nascidas, várias viagens feitas, transformações incríveis na vida… e tudo ali, aconteceu na minha frente.

Eu lembro como se fosse ontem quando a minha ex-chefe me encaminhou pro email um email divulgando o programa. Lembro também da preguiça que tive antes de ir. E lembro mais ainda como voltei completamente encantada.

15 minutos falando com gente na Índia, Coréia do Sul, Argentina, Espanha, Inglaterra, Canadá, Brasil… e 15 minutos em que eu só lembrei como tudo isso foi incrível.

Vem julho, vem Itália (vem dinheiro pra fazer isso).

 

 

Deixe uma Resposta

