Feel so good

Entrei no chat do skype meio escondida, porque estava no trabalho. E fiquei com vergonha de falar inglês aqui no meio desse escritório, porque todo mundo ia escutar e reparar. E durou pouquinho tempo, porque tive que voltar a trabalhar… mas foi o suficiente.

Foi um skype de celebração de um ano que iniciamos a “jornada” que ia mudar nossa vida. Falando assim parece um culto, lendo os depoimentos, parece mais ainda. Mas é incrível ver, um ano depois, os acontecidos. Todo mundo mudou para melhor. Todo mundo é mais feliz porque fez parte daquilo.

De janeiro de 2012 pra cá, foram 3 crianças nascidas, várias viagens feitas, transformações incríveis na vida… e tudo ali, aconteceu na minha frente.

Eu lembro como se fosse ontem quando a minha ex-chefe me encaminhou pro email um email divulgando o programa. Lembro também da preguiça que tive antes de ir. E lembro mais ainda como voltei completamente encantada.

15 minutos falando com gente na Índia, Coréia do Sul, Argentina, Espanha, Inglaterra, Canadá, Brasil… e 15 minutos em que eu só lembrei como tudo isso foi incrível.

Vem julho, vem Itália (vem dinheiro pra fazer isso).

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s