mas mesmo sendo de antes, eu nunca me esqueço

Eu postei, erroneamente, ontem e hoje dois posts que estavam nos rascunhos do blog.  Um de 2010 e outro de 2011. Minha intenção era posta-los na data devida, mas por erro e distração, saiu aqui, em pleno janeiro de 2013. Impossível não imaginar que foram pros feeds das pessoas (porque de fato foram) e agora todo mundo pode estar achando que eu estou em uma enorme crise.

Enfim, não estou em crise tão enorme, são apenas posts passados que eu, no momento em que os escrevi, devo ter achado muito loser para postar e eu, de agora, acho que são apenas reais.

Quando o tempo passa a gente assume melhor a dor.

(porque eu estou lendo rascunhos do blog nos intervalos do trabalho, ai sim, são indícios de possibilidade de crise real :p)

Deixe uma Resposta

