para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho

Eu não me lembro de um só dia completamente rotineiro em 2013. Ao mesmo tempo que parece uma aventura sem fim, é um caos profundo.

Nenhum dia igual ao outro, nunca sabendo exatamente como o dia vai se desdobrar.

Nem mesmo o escritório é o de sempre, além de uma troca de endereço, ainda tendi mais a trabalhar em um outro ao invés de que no que é meu “local” de trabalho.

E outras vezes tantas me vi tendo como escritório meu telefone em mãos e meu laptop na mochila nas costas, de tão inconstantes que os dias tem sido.

 

Ai chego em casa cansada, cansadérrima. E quero mais dormir a me aventurar na vida mesmo.

Ê 2013. Bora trocar as ordens de prioridade, vez ou outra pelo menos.

Deixe uma Resposta

