Vou fazendo do meu jeito

Olha, eu sei que é bem muito difícil me amar. Eu sou mesmo dessas que vai te dizer todas as verdades sem muito medo, porque afinal de contas, não consigo guardar nada em mim. Mas eu digo porque me importo, por mais incrível que possa parecer.

Sei bem que sou das pessoas mais complicadas, dessas que as pessoas suspiram vez ou outra por falta de paciência e outras tantas me têm num cantinho especial do coração chamado “irritante”. Mas eu compenso. Eu juro que sim. Sou leal, honesta e verdadeira. Sou eu que vou ficar do seu lado nos momentos mais difíceis, que vou segurar todas as barras e comprar todas suas brigas.

Sou também divertida com umas doses de tequila e completamente absurda, se você curte um senso distorcido de realidade.

 

É por isso, Brasil, que eu peço pra me deixarem ficar aqui na casa do BBB. Porque no final das contas, eu sou das melhores pessoas que já passaram na sua vida, mesmo toda errada assim.

 

 

Deixe uma Resposta

