O que tá no ar

Por algum motivo minha psicóloga acredita que se eu levar umas fotos da minha adolescência para nossa próxima sessão, a gente vai atingir algum nível psíquico escondido que, se solucionado, me deixará menos traumatizada na vida. E na realidade, se eu tivesse uma  sessão tão agora logo, a única coisa que eu teria para falar é que estou cansada demais, e não que eu sempre fui gordinha em toda minha adolescência e nunca jamais never me senti muito bonita. Na verdade, agora, isso nem importa muito.

Tô cansada porque desde o meu aniversário, não paro de trabalhar. Daquele jeito sem fim de semana que faz você entender porque é um direito dos trabalhadores terem apenas algum dia de folga. E não bastasse trabalhar no final de semana, ainda foi daquele jeitinho excruciante de entrar às 10 e sair… às 8 da noite! Nos dias de semana ainda completei a rotina com a pós, o que me fazia chegar em casa em vários desses dias às 11 da noite. E ainda tô, no meio disso tudo, mudando de departamento. Sou tipo o Jobson (um jogador de futebol de alta rotatividade que sempre abandona os times por uso de drogas RS mas alguém sempre contrata porque é bom demais – não que eu use drogas ou que minha saída de departamento dessa vez tenha sido traumática como a saída da chefe-mirim) do meu trabalhado, passou 4 meses tô numa área nova.

Mas ai amanhã não tem sessão nenhuma porque é carnaval. E embora o meu bom senso me mandasse ficar em BH – cansaço, bloquinhos, amiga e trabalho da pós – vou para Araxá num senso de aventura que aparente me acomete em carnavais. Não que Araxá ofereça qualquer aventura, mas sair de casa já é se aventurar.

É que tanto cansaço me faz ter a sensação que a vida tem que ser vivida vivendo, e não se escondendo.

Então tchau.

Deixe uma Resposta

