com essa eu vou desabafar meu coração

Tô usando um colar que um garoto comprou para mim em uma viagem para a Amazônia e se deu ao trabalho de pôr em um Sedex e me enviar quando eu morava lá nos EUA. Quase nunca uso o colar, pelo peso todo que ele tem. Sou meio assim. Estigmatizo algumas coisas. Tinha uma blusa que eu usei no meu first date com o gringo ex lindo do meu coração e que eu quase não mais usei, porque né, era a blusa branca de pedrinhas do first date. Não é assim que vocês fazem as coisas? Tem uma outra blusa preta, meio transparente, que foi a primeira vez que o ele reparou meus peitos, bem no dia da independência da Bolívia. Não uso mais. Sério. Primeiro porque eu acho que todo mundo vai ficar reparando meus peitos, segundo que é tão… independência da Bolívia? Aquelas saias todas são completamente o menino da faculdade. Todas as vezes que eu ficava ali, indecisa demais. O brinco vermelho, quando usada com a blusa azul (combinação de roupa estigmatizada) é a cara do dia e do cara de quem em que eu escutei que “queria te namorar, mas a gente brigaria muito, então não”. A blusa que eu tô usando agora, usei algumas vezes com uma companhia certa, meu Voldermort pessoal. Como da última vez que ele veio aqui e a gente foi na Praça do Papa… e por um dia a gente pareceu que seria, mas nunca fomos.

E ai vão. Roupas se tornando momentos, pouco a pouco. E eu comprometendo um guarda roupa inteiro.

E ansiosamente esperando por estigmatizar novas peças de roupa. Com caras diferentes.

Deixe uma Resposta

