Timing has never been our strong suit

– Você voltou com sua ex namorada? – pergunto eu acostumada com caras que voltam com ex enquanto estão em processo comigo.
 – Não, não voltamos – responde ele muito sério.
– Tenho te visto marcado em tanta coisa com ela – justifico eu, cheia de defesa.
– Hmm… é. A gente ainda se fala e tal… – e seguem as justificativas, numa conversa pesada.
– Entendo. Não tenho relação próxima com nenhum ex  – emendo numa risada como quem diz “por isso estranhei”.
– Bom eu também não, até o momento. É algo meio estranho – o que cala a minha risada e me faz ficar bem séria.
– Foda, né.
– De leve.
E no final eu só queria que não ter tido a conversa.
Deixe uma Resposta

