Só vim te ver pra lembrar quem sou

Acabei de chegar da casa da minha melhor amiga de infância, aquela, que dos meus 4 anos aos 12, foi a pessoa que eu mais gostava do mundo inteiro. A gente morava em prédios vizinhos e nos conhecemos pela janela, uma pendurada em uma e outra, na outra, e passávamos tardes conversando aos berros, até que uma das mães  teve o bom senso de nos juntar e abaixar nosso volume. Quebramos os dentes da frente na mesma semana, ralamos vários joelhos, e criávamos mundos que só nós conhecíamos. Quando ela foi conhecer o pai, já com uns 8 anos, a exigência foi que eu fosse junto.Eventualmente ela mudou de casa, depois fui eu e assim passaram-se muitíssimos anos sem que tivéssemos qualquer contato. 

Minha melhor amiga de infância, 1 ano mais velha que eu, tem duas meninas lindas, uma de 6 e uma bebêzinha de 5 meses. 

Pois é. A vida.

Deixe um comentário