É só você querer ou desprezar

A senhora que se senta do meu lado no trabalho, assustadíssima com o preço dos ingressos dos jogos de futebol, quer porque quer que eu pare de gastar esses reais com a paixão nacional e invista tal quantia em sapatos.

Problema é que sapatos não trazem a mesma satisfação a quem vos fala do que os gols do Ronaldinho. E ela me diz, com cara dessas mães que querem que a filha case logo “mas você é uma mocinha, Alice”.

(Fica a dúvida se os problemas da minha vida passam muito por ai. Minha psicóloga me acusa de pouco vaidosa e manda passar batom e fazer as unhas. Será possível ser mulher e gostar de si mesma sem que a vaidade dentro da caixinha seja seu modo de se gostar? Ou o problema tá  em mim que me dedico menos esforço do que o necessário? TANTAS PERGUNTAS).

PS: procura-se quem me diga que eu sou linda do jeitinho que sou e me faça acreditar nisso também. (ah, e que aceite, de uma vez por todas, que eu gosto mais de ir no estádio do que no shopping)

Deixe uma Resposta

