Assim eu não vou saber de nada do que você vai sentir

Sem vontade nenhuma de sofrer na vida. Sem vontade alguma de desgaste. Sem vontade de briga. Sem vontade de grosseria. Sem vontade de desmotivação.

Daí eu contorno. Se não é pra ter sofrimento, eu meço o que vai me causar menos  sofrer e ai decido fazer ou não. Se é pra não ter desgate, eu faço o necessário. Se não é para ter briga, eu vou vivendo na minha. E se é sem grosseria, então eu simplesmente não vou falar com você.

E assim seguimos motivadíssimos.

Porque minha professora da  “PES111 – Motivação nas Organizações” já disse: o segredo tá em tratar o outro do jeito que ele gostaria que você fizesse.

Se eu não te deixo me tratar do jeito errado (fugindo-de-você), não tem de onde eu me desmotivar.

Deixe uma Resposta

