Pra quê crescer?

Tem sempre aquele momento que você questiona o tal do amor inquestionável que você sente pelas pessoas da sua família. Como agora que eu estou aqui todinha planejando vinganças secretas contra a minha irmã que sabe ser com mais frequencia que o necessário uma total bitch mandona e cretina.

Eu pretendo, não secretamente, não dar mais nenhuma carona a ela jamais. E cobrar, literalmente, cada centavo de gasolina que ela gastar no meu carro. Pretendo também ser bem chata com o namorado dela. Pretendo bater na porta do quarto quando ela estiver com ele lá dentro, só pra mandar abaixar o som. E reclamar com a minha mãe a cada coisa errada que ela fizer, que eu sei que o recado chega ao destino. E nunca, nunquinha, deixar ela comer meus miojos. E se comer que reponha com outro.

Mas ai eu lembro que eu tenho 28 anos de idade e deixo pra lá.

 

 

 

Ou não. Quanto tempo será que eu consigo ficar sem falar com ela?

*com vontade agora de contar pra ela como se conta aniversários na Coréia. Meu Deus, sou um caso perdido.

Deixe uma Resposta

