Looks like New Years

Fiz um curso genial essa semana em que estive fora, e genialmente tocada vim pra vida “normal” predisposta a assumir algumas obrigações de viver mais próxima daquilo tudo que aprendi (e me reconectei). Além da minha promessa de não comer chocolate (Ai-socorro-tentação), nada correlacionada com o assunto em questão, tenho pra esse resto desse ano três metas, listadas a seguir:

– Ser mais organizada

Arrumar a agenda, conduzir reuniões, fazer checklist: mole pra “nóis”. Desafio mesmo é manter o quarto e o armário arrumados um mês inteirinho. Eis aqui o desafio, sendo que hoje já foi um dia de não, porque tão lá minhas roupas todas da mala mal desfeita espalhadas no chão.

– Ter mais foco

Sim, não sei se já foi percebido, mas além de não conseguir ser multifocada, vivo arranjando desculpas para me auto-justificar nas falhas. Finjo que perdi o interesse, tanto, que até acredito que parei de me importar. Mas na verdade é a falta de “acabativa”. Fica aqui o compromisso de estudar prum exame e fazer ele no final do ano. E PASSAR!

– Conhecimento

O exercício de estabelecer esses pontos eram áreas de desenvolvimento. E conhecimento é necessário. Mas vou confessar que num mundo em que eu vou ter que ter foco e estudar e ainda ser organizada com as minhas coisas, na parte do conhecimento eu nado de braçada. É um ponto mais tranquilo entre outros mais difíceis. Mas me comprometo à replicar o conteúdo para elevar minha curva de aprendizado.

Então pois é. É um post prático buscando mais que o que tá escrito vira compromisso.

Deixe uma Resposta

