For THAT my heart will start skipping a beat

Não sei se vai ganhar, mas sei que eu não vou estar lá. Parece besteira, é só futebol, mas quando eu penso dá vontade de chorar. Porque importa pra mim, importa pra nós. Porque somos agora e eu, que fui a tantos (quase todos) jogos em casa, ficarei de fora.

Agora um processo de aceitação. Porque eu estive fora a semana passada inteira, porque eu não quis gastar mais dinheiro do que eu posso, porque quem eu pedi não se lembrou de mim. Eu e o controle da minha TV. Eu e o radinho ligado para não ouvir o gol pela boca de um vizinho.

Parece besteira, é só futebol, mas eu sinto. Acordei no meio da noite e ao invés de ficar remoendo o fim decido por mim de um relacionamento que nem foi, fico pensando em como lidar com o não estar lá. Cansada emocionalmente e fisicamente o dia todo pela ausência.

Fica decido assim, quando me perguntarem se fui, vou dizer mentindo que sim. Só porque é mais fácil viver assim.

É difícil manter a razoabilidade num campo que eu sou só paixão.

Deixe uma Resposta

