All the smiles and sighs

Alô você que tem namorada. É você mesmo. Se namorar, não seja um querido. Assim mesmo. Se você namora, não vá no aniversário sozinho demonstrando que você faz toda questão do mundo de estar lá. Não leia no facebook um check-in e ligue perguntando se pode vir também. Se seu time ganha um campeonato, não vá comemorar sozinho com quem você não namora. Não faça essas coisas.

Se você namora, não dedique seu tempo a outra via sms, facebook e whats up. Se você namora, não fale que outra menina é louca por você só pra provocar ela, não fale. Se você namora, não leve ela até o carro toda vez que vocês se vêem. Se você namora, não olhe pra outra garota o tempo todo. Se você namora, não fale de outra menina pros outros. Se você namora, acabe com esse lance de abraços demorados e olhar profundos olho-no-olho. Se você namora, fale mais da sua namorada e do seu seu namoro. Se você namora, não encha de carinhos e beijos outra que não sua namorada, não faça isso.

Não faça nada disso porque no fundo, na real mesmo, você não estará sendo um querido. Estará sendo um filho de uma puta, desgraçado e egoísta. E você vai estar sendo assim com duas pessoas, eu e a sua respectiva senhora. E vamos combinar, ela pode até ser uma chata de galocha, mas eu não tenho nada a ver com isso. Eu não quero que você traia sua namorada. Não comigo. Eu não vou fazer nada.

E de boas, eu não preciso de mais amigos. E mesmo assim, se você, no fim de tudo, realmente quiser ser meu best, ai ai ai, não pode viver sem mim, seja de fato um querido e me apresente logo amigos que prestem.

Um beijo.

Deixe uma Resposta

