That always makes me think

Ele me fala que saiu um guia novo.

Que ele já tem a cópia, mas não pode me passar porque é só pra membros e é com senha. Que pena, não é mesmo?

Tudo bem que eu fiz todo o cadastro dele, porque ele não fala inglês, e passei no meu cartão a filiação, porque ele não tem cartão internacional, e ele ficou me devendo 500 reais e eventualmente me pagou (e prometo nunca mais emprestar meu limite de cartão pra ninguém, porque é muito ruim isso de cobrar dinheiro das pessoas e eu tive que deixar de ir na final da Libertadores porque não tinha 500 reais na conta naquela data porque ele ainda não tinha pago – embora já tivesse uma semana que eu tivesse cobrado. Ok, tô tentando culpar ele por isso, mas a verdade é que eu não quis gastar 500 reais no ingresso, eu poderia pedir emprestado o dinheiro, eu sei disso).

O que ele não pensou bem sobre é que, como fui eu que fiz o cadastro dele, fui eu que criei a senha. Ele não lembra que outro dia não conseguiu entrar no site e ficou me ligando enquanto eu tava de férias, violando as minhas sagradas férias, porque queria que eu entrasse pra ele, como se eu fosse uma secretaria, o que me fez ficar bem puta, um por não respeitar minhas férias, dois por me tratar como secretária quando minha carteira de trabalho diz "analista". O que ele realmente não sabe é que, quando entrei dessa vez, apareceu um pop up contando que o guia tinha saído, com o link de download e eu baixei no meu computador. E que eu acesso com a senha dele. Acesso quantas vezes eu quiser. E ele pode até mudar a senha, mas esse arquivo sempre vai ter a senha antiga. A que eu criei, no meu computador, enquanto colocava os dados do meu cartão.

Então tá tudo bem você ser egoísta e meio babaca, que a vida fica mais justa de sua própria maneira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s