Eu estou sempre insegura

Me escuta bem: eu não quero mais amigos. Sério mesmo, não quero. Eu tenho um monte de amigos já. Suficientes, eu diria. Pode acreditar em mim. Assim sendo, não preciso de você pra ocupar esse papel.

Olha, eu sei que essa notícia parece um tanto quanto dramática, mas falo bem sério. Tenho companhia para todos os shows que quero ir, todas as cervejas que desejo tomar, todos os jantares que quero comer, todos os brigadeiros que quiser fazer. Tenho amigo pra chorar, pra rir, pra beber todas, pra ir na missa, até esses eu tenho. Eu estou sendo bem sincera, eu tenho amigos, me entenda bem, que vão passar uma hora no telefone comigo só pra saber de mim. Tenho amigos que saem do velório da avó para ir ao meu aniversário porque gostam tanto assim de mim. Tenho amigos gays, tenho amigos héteros, tenho meninas, tenho meninos, tenho da escola, tenho da faculdade, tenho do trabalho, tenho em outras cidades, tenho em outros países, tenho muitos aqui, tenho toda variedade de amigos, até cruzeirenses eu aceito.

Ou seja, não tem vaga pra você. Por favor, se retire ou ocupe um papel desocupado.

Deixe uma Resposta

