But still I hesitate because of fear

Eu queria te contar que você já foi tema da minha terapia.

Calma. Não quer dizer que eu te ame ou nada intenso assim. Não amo (nem um pouquinho, pra te ser sincera). Pra bem da verdade, eu não te conheço. Assim como você não me conhece.

É justamente isso que eu discuto na terapia. O fato de eu não deixar você me conhecer. Não ter deixado, porque é passado, né. Não deixei. Raramente deixo alguém. A gente saí, eu fico ali com meios sorrisos, tentando ser a pessoa mais agradável-legal-sensata-divertida do mundo. E no final não sou nada. No final não sou eu (eu não sou MESMO a pessoa mais agradável-legal-sensata-divertida do mundo, afinal de contas).

E isso é, sinceramente, perder o melhor de mim. Mesmo que a agradabilidade-sensatez-diversão completas passem longe, estou convicta que ofereço muita coisa. E ao não te conhecer, muito provavelmente perdi o melhor sobre você.

Mas tudo bem, viu. Porque a vida foi feita pra ser mesmo assim, feita de milhares de fins de coisas que nem começaram. Se tudo começasse, se tudo importasse, e pra daí terminar, isso significaria que tudo doeria, e ai que tragédia seria esses fins todos.

Na terapia, depois dessa conversa, a conclusão que chegamos (a terapeuta e eu) é que eu preciso passar mais batom.

Pois é.

Você é, indiretamente, responsável pelos meus lábios estarem vermelhos nessa manhã preguiçosa de um outubro gelado. Fica aqui meu obrigada.

One thought on “But still I hesitate because of fear

  1. Uma amiga tem a teoria de que nos dias em que você acordou meio triste (ou quando a cara amassada não passa hahahaha) a solução é botar aquele vestido mais bonito, passar um bom batom e o perfume favorito. Costuma render elogios e caso contrário, ao menos um sorriso quando você se olhar no espelho.

Deixe uma Resposta

