It´s like a ocean wave that’s bumped on the shore

Vem, por favor.

E vem sem que eu faça esforço, porque eu na verdade já estou muito cansada.

Uma vez só, por favor, aconteça sem que eu me desgaste. E eu sei, pedir essas coisas de “uma vez” só é pura enganação, já que depois de ter fácil uma vez, vou querer sempre. Mas daí tá tudo bem, porquê tem aquilo tudo de ter quem crê, e depois que você vier eu vou, finalmente, acreditar que é sim possível.

Então vem. Te aguardo. Para poder te ter sempre.

tumblr_my3hgkvX911t9x8doo1_500

Deixe uma Resposta

