e chora

Eu odeio você.

Eu odeio você porque eu te amo. Eu odeio você porque você é minha maior mágoa. Eu odeio você porque eu preciso de você. Eu odeio você porque eu te vejo quando eu olho no espelho. Eu odeio você por você ter me abandonado. Eu odeio você por você por ter voltado. Eu odeio você por ter me abandonado de novo. Eu odeio você porque eu não sei quem você é.

Eu odeio você porque eu falo de você com amor. Eu odeio você porque eu tento te entender. Eu odeio você porque eu queria que você me escolhesse. Eu odeio você por eu me importar.

Eu odeio você porque eu sonho em não ter você por perto só para te punir. Eu odeio você porque por um segundo eu já desejei que você tivesse morrido. Eu odeio você porque eu tenho medo de você morrer. Eu odeio você porque eu acredito que ninguém mais vai me magoar como você magoou. Eu odeio você porque eu sofro por sua causa.

Eu odeio você porque você me faz chorar. Eu odeio você porque você me deixou com medo. Eu odeio você porque eu penso em você sem querer. Eu odeio você porque você provavelmente não se importa. Eu odeio tanto você que é simplesmente patético que você seja para mim um amor/uma dor tão grande. 

Deixe uma Resposta

