vendo essa cara eu sinto que você não existe

Eu, de novo, não sei o que vocês querem comigo.

Não sei. Não sei se sou só mais uma amiga. Não sei se você está sendo legal. Não sei se esse flerte é esporte. Não sei se essa atenção é carência. Não sei se essa volta é sinal do destino. Eu simplesmente não sei.

Não sei se você vai voltar com a sua namorada daqui a pouco. Não sei se você realmente me quer. Não sei se eu faço o seu tipo. Não sei se eu consigo gostar de você. Não sei porque você ainda fala de mim. Eu realmente não sei.

Eu sei que eu queria que fosse de verdade. Eu sei que eu queria parar de me auto sabotar. Eu sei que eu gostaria que você me olhasse. Eu sei que eu gostaria da companhia. Eu sei que eu ainda tenho medo de sofrer/perder/errar/me expor. Eu, pelo menos eu, me conheço bem.

Deixe uma Resposta

