Ser eu e aceitar você

Ontem o Tumblr me mandou um email dizendo que o “365 Nãos completou 2 anos hoje!”. A celebração em questão é de um tumblr, que atualizei por 33 míseros posts, em que me propunha levantar 365 razões porque eu não pegaria alguém (auto evidente o fato de eu ser muito retardada, e obviamente, não pegar ninguém?).

As razões listadas são das mais óbvias às mais esdruxulas (e todas minhas): regata na balada, unha do mindinho grande pra tocar violão, abadá, colar de coquinho, faz mapa astral, nasceu depois de 1990 e por ai segue. Depois de vivenciar o processo de me dar ao trabalho de fazer tão EXTENSA lista (afinal 33 já é muito, e todas embasadas na realidade), me dei conta que a quantidade de nãos é indiretamente proporcional à frequência dos sim, e obviamente, larguei de mão tão criativo tumblr. Porém é que, na realidade, sou mesmo muito ruim de dizer sim.

Pois é. Não sei como passou, mas sei que há 3 anos atrás alguém me disse que quando eu namorasse ela soltaria fogos de artificio e até hoje esperamos por tão primoroso e formoso dia. Arranjo razões infinitas para nãos esplendorosos e altamente racionais, porque né, a capa do facebook dele é com uma viagem com a vó e as tias, coisa boa não deve ser. E ai, numa auto sabotagem das boas, longuíssima, até mesmo quando me auto convenço que sim, perco o timming e bom, sozinha para semprelararárará…

Todo esse raciocínio é para expor que me encontro em uma situação exatamente essa: listando os nãos. São muitos. Tão aqui, me corroendo, me matando. Mas também já conto com o com alguma maturidade (embora exposta de maneira tão imatura via blog) para saber que quando faço isso é AQUELA autosabotagem.

Enfim. Sou eu x eu mesma. Todavia no sé que haré.

 

 

 

ps: só queria deixar posto que percebi que separei sujeito do verbo com vírgula e já arrumei. :p

Deixe uma Resposta

