Vos ya te interastes

Começo um grande discurso sobre o feminismo, explico como não é o oposto de machismo, dou exemplos infinitos e digo que me ofendo quando meu chefe me chama de bonita (melhor seria que ele dissesse que gosta de trabalhar comigo porque sou foda). Discuto sobre futebol, explico a rivalidade contra a Argentina, dou razões políticas criadas durante a ditadura e razões emocionais para que meu coração JAMÁS se dobre em uma torcida pelos hermanos quando o assunto é futebol. Eu disse discuto? Eu fico hooooooooras falando disso até que me diga que não vai mais conversar porque os argumentos que passaria a usar seriam ofensivos e não quer que eu fique brava.

– É o meu jeitinho, digo para mim mesma.

E no fim só me convenço que é necessária muitíssima paciência.

Talvez minha mãe esteja certa de pedir para a noiva colocar meu nome, com muita fé, na barra do vestido. No que depender de mim, então, pois é…

One thought on “Vos ya te interastes

  1. O problema, e também a coisa mais chichê que existe, é que sempre aparece alguém que tem paciência. Mas daí, por falta de costume, pode ser que assuste.

    A vida curte essas ironias, vide a Argentina ir para final da Copa justamente aqui e nós não.

Deixe uma Resposta

