tipo de gente que me add no linkedin

Olas Alice boa tarde!! Muito prazer meu nome é *** sou presidente *** espirita e membro da ***. Seja bem vinda e parabéns pois observando sua foto vi que tem uma aura iluminada uma energia forte em volta de ti isso classificamos de sensibilidade e emotividade evolutiva ou seja assim chamamos de mediunidade aflorada, mas posso lhe dar uma dica querida? Olhe com mais carinho e atenção seu lado espiritual ok. Abraços fraternos e deste ja meu agradecimento por me add em sua rede de contatos.

DECISÃO DO DIA: PARAR DE ACEITAR AS PESSOAS QUE ME ADD NESSA TÃO SINGULAR REDE.

2 thoughts on “tipo de gente que me add no linkedin

  1. HAHAHAHA eu acho o linkedin a rede social mais ~singular~ da internet. Olha que estamos cercados de redes singulares por aqui, certa vez fui fazer uma prova e um cara olhou meu nome NA FICHA COM AS 3X4 e me mandou mensagem no facebook. You people, you really need to stop!

Deixe uma Resposta

