Mas o nosso destino nem sequer foi escrito sob o som de uma banda qualquer

De repente é tudo meio preto no branco. Sem adivinhações. Ele diz que gosta de mim porque se sim. E eu também gosto dele, assim. Parece simples. Parece fácil. Ele é 20 vezes mais maduro que eu. É mais inteligente também. E veja bem, não é que eu seja burra. Eu tenho certeza que não sou (já imatura…).

E essa consciência nova que mesmo que se acabar amanhã, já valeu a pena porque escancarou a porta com uma voadora e eu tive que deixar acontecer porque nem mesmo quando eu quis, consegui me auto convencer a fugir?   Estarei eu pronta para lidar com algo em que eu não tenho que inventar para justificar porque a coisa em si simplesmente é?

Deixe uma Resposta

