Dentro de mim já não caibo mais

Até a última vez que eu tinha checado, eu era um segredo. Provavelmente ainda sou. Ele disse que não era segredo, porque não era escondido. Mas é segredo porque ninguém sabe de mim. Enquanto eu fico escrevendo em blog sobre ele, falando na terapia sobre ele, falando com minhas amigas sobre ele, até mesmo falando com a minha mãe sobre ele, para as pessoas da vida dele eu não existo.

Amigas mais coerentes me pediram para não surtar com isso. Homem não fica atualizando homem e nem mãe de vida sentimental, dizem. A gente só passa existir ao ser apresentada ao vivo, dizem.

Num suspiro de consolo ele disse que contou para uma amiga. Sei.

Então eu resolvi escutar e fingir que não ligo. Finjo mesmo. Nunca mais perguntei.Já tem quase mês isso.

(mas enfim, eu não existo).

Deixe uma Resposta

