Eu já disse que sempre

Meu cérebro é monotemático. Se meu inglês tá melhor, meu espanhol não desenrola. E se o espanhol tá em voga, o inglês fica aquela beleza. Se eu gostei de uma canção, escuto só ela. E meu cantor favorito da semana reina sozinho no universo. Invento de ver filmes coreanos e só consigo pensar nisso. Até umas palavras na língua já aprendi.  E se me apaixono por um livro troco o sono por leitura. Stalkeio qualquer coisa que me interesse, inclusive a biografia de atores, diretores, personagens e anônimos que apareceram no jornal. Ontem mesmo foram horas ouvindo a voz fina em mil entrevistas de um jogador de 19 anos, porque como é que eu não fico obcecada com alguém que marca dois gols no rival e dá entrevista chorando?

E é por isso que eu passo tanto tempo pensando em você. Porque meu cérebro é monotemático.

Deixe uma Resposta

