Mas nem ferrando que a minha vida vai virar novela

Uma colega de trabalho veio tirar satisfações comigo porque eu a chamei de desorganizada. Várias vezes. Fiz mesmo. É mesmo. Não cumpre um prazo e já me fodeu com o parceiro várias vezes. E as “várias” pessoas se deram o trabalho de contar para ela.

– Pára, já tá ficando feio para você – me disse num tom semelhante ao que ela me disse há uns meses: “você tá me anulando como profissional”.

E disse que tinham sugerido que eu tinha feito isso movido à inveja. Dela. E ainda disse que as vezes que eu briguei para mantê-la em um projeto, apesar da desorganização, tinham sido combinadas com a chefe para “testar meu bom senso”.

De repente eu tô na quinta série A. E com vontade de procurar outro emprego.

Deixe uma Resposta

