Realinhem os astros

Tem vez que eu te juro, parece que fizeram macumba para mim. É problema atrás de problema, pepino atrás de pepino, cadê os dias de ir dormir em paz e acordar tranquila? Quando finalmente tudo o que eu queria, operacionalmente falando, acontece comigo no trabalho, o projeto perfeito PIPOCA de problema. Dá vontade de chorar. Dá vontade de ir embora e ir pra casa chorar. Eu posso ir para casa chorar? Debaixo da coberta, com os gatos nos pés, chorar bem baixinho e com dó de mim mesma, esperando, miraculosamente, as coisas voltarem a dar certo?

O recurso parar de avisar no dia de projeto que vai faltar? A pessoa que tem a qualificação magicamente bater campainha no escritório? O projeto voltar a ser lindo?

Foi macumba que você para mim, coleguinha do post debaixo? Só porque eu disse que você era desorganizada?

Desfaz. PF.

Deixe uma Resposta

