La vida cambia en un clic?

Hoje tinha uma reunião mega importante que a gente tá se preparando há uns dois meses. Material todo criado, debatido, revisado, aprovado, enviado com antecedência para as contrapartes verem se tinha alguma dúvida mais importante, sala marcada, reservada com mais de mês. Confirmo com o “quem manda” mil vezes. Ontem antes de ir embora bato na porta dele:

– Ó, não esquece que tem reunião top* amanhã às 10.

– Podexá. É tois*.

Hoje 9:50 ele me entra na sala de reunião e me diz:

– Conduz sozinha. Fala que eu fiquei preso numa reunião com um presidente de uma empresa. Meu coração tá dizendo que é para eu ir para o escritório lá debaixo que tem uns problemas pegando*.

Olha. Meu coração tá mandando tanta coisa que, se eu for seguir o os aprendizados dessa manhã, eu até mudo de país, heim.

*numa linguagem um pouco mais corporativa, mas esse tanto mesmo mineira.

2 thoughts on “La vida cambia en un clic?

Deixe uma Resposta

