One more time

O clássico de sempre, tantas vezes lido aqui: o considerado “inamorável” por mim arranja uma namorada. E ela é linda. E tudo a ver com ele. Tudo.

O cara era diplomata e fazia mapa astral. Num encontro comigo me explicou que a minha lua em touro era a razão de eu ser tão gulosa *glutona/gordinha*. Me contou que na adolescência não saia muito de casa, e enquanto ele estudava línguas estrangeiras, ele também se dedicava a aprender movimentos de yoga em lugares ~energizados~. Ah, e debaixo do terno tinha um colarzinho com  pingente de um cristal.

O problema não era nada disso – embora eu deva dizer que me sexismo apita forte me dizendo que astrologia devia ser coisa de mulher (aim, Alice, como eu me auto decepciono!!!) – porque eu tava lá toda maquiada e jantando com ele, já dando uma “suposta” chance. O problema é que ele falou que a gente combinava antes mesmo de flertar comigo. E o meu romance, meu caro, não é racional. Me paquera, me engana, mas não me pede em casamento sem nem saber se a gente tem química. Quando cheguei  pro jantar ele não tava pronto ainda e me fez esperar 20 minutos na rua ao invés de me convidar para subir pro apartamento e me oferecer, sei lá, um vinho. Até eu sei fazer melhor que isso os movimentos, né. E olha que sou fraca nas paqueras.

Meses passam. E aí surge a tal da namorada. Linda. Mesmo. Professora de yoga, olha que trem mais maravilhoso. Quem sabe eles fazem amor por energia, coisa e tal, sem necessidade da tal da pegação.

Mas ó, pessoas inamoráveis namoram, como sempre. E fazem posts românticos no facebook. Talvez a falta de amor era só comigo.

**não chamem a pessoa aspirada de gordinha, mesmo que com explicações astrológicas, quando você tiver no galanteio. Fica a dica!

Deixe uma Resposta

