Faz o seu destino, amor ❤️

Ele veio me contar que ia pedir demissão de um dos empregos porque não estava feliz. Isso significa menos dinheiro, o que significa menos visitas, o que significa que o amor vai existir um tanto menos. Mas eu, sendo eu, não pude deixar de dizer “faz o que você achar que seja melhor para você”, numa fala que na verdade parece dessas que diz “faz sim”, mas querendo que faça não.

Daí eu fiquei um pouquinho doída, ai ai, como você não pensa mais em mim e percebi que eu sou boba/feia/chata/ridículam porque eu quero que o outro ponha a minha felicidade acima da dele (ou que ele me considere compensação à falta de felicidade no dia a dia).

Resolvi parar de bobagem. Te juro.

One thought on “Faz o seu destino, amor ❤️

  1. Que atire a primeira pedra quem nunca foi boba/feia/chata/ridículam. Te entendo, já tive surto porque escutei “acho que vou trabalhar nos finais de semana, preciso de dinheiro” e fiquei “como assim você abre mão dos finais de semana a me ver? eu, o motivo de sua felicidade?”

    Pois é.

Deixe uma Resposta

