Get your act together we could be just fine

Dia desses descobri que uma colega de trabalho me deletou das redes sociais. Faz poucos meses e tava na casa dela tomando vinho e agora ela não é mais minha amiga no Facebook, esse tipo de drama insuportavelmente infantil. Eu até cheguei a ensaiar (por longas horas, serei sincera) uma mega análise de causas para tamanha reação e fiquei ressentida por uma noite todinha, até que no dia seguinte acordei com uma grande sensação de foda-se.

Eu me recuso a entrar num loop de competição entre mulheres (PORQUE SENHOR, POR QUÊ?) com movimentos de quinta-série B (aposto que as meninas de 11 anos de idade hoje se dão unfollow em instagram e etcs) e me ver tendo relações de disputa com qualquer pessoa. Ainda mais com alguém que eu tenho que ver todo dia e trabalhar junto de vez me sempre.

A vida pode ter tantos dramas verdadeiros e que te fodem de verdade que não vejo porque complicar o que podia ser só um “bom dia” de manhã cedo e um pedido de ajuda para entender um orçamento.

Deixe uma Resposta

