Lets pick up the pieces of the mess I made

No sábado eu torci o pé enquanto eu descia uma escada com uma bandeja de salgadinhos. Tentei salvar o máximo de coxinhas possível, mas algumas infelizmente foram para o chão. Tinha na mesma noite uma despedida de solteira, então comecei uma operação de guerra para tentar salvar o pé. Sentei dentro da casa com uma bolsinha de gelo e a Lalá ficou me fazendo cia, até que meus outros amigos se sentiram culpados e foram ficar lá dentro comigo (uns amores, todos). Na despedida cheguei falando que não ia sair para dançar depois, mas uma dose de tequila me convenceu do contrário e de repente eis eu lá de noivinha dançando (mas com cuidado, juro). No dia seguinte fiquei fazendo compressa de gelo e hoje tô no mesmo esquema , em home office.

Acontece que quarta-feira tem decisão de Copa do Brasil e meu plano era assistir no estádio (do telão, por 20 reais, e não ao vivo, por 500!!!) e depois virar a noite comemorando (se o time contribuir com meus planos). Acho que esse plano miou.

Além disso, tem o casamento na sexta, que meu plano é divar muito e dançar a noite inteira. E no sábado eu tenho um show. Isso mesmo. Meu pé é necessaríssimo. Esses planos não podem falhar.

Então por favor, rezai pela Nossa Senhora dos Tornozelos. Grata.

Deixe uma Resposta

