¯\_(ツ)_/¯

Uma coisa que eu aceitei bem nessa vida é que ~certa~ pessoa passa mensagens contraditórias, de duplo sentido. Porém, depois que eu virei uma pessoa bem resolvida (meaning, comprometida), parei de tentar entender tudo que tava acontecendo e ficou tudo bem mais fácil a convivência. Daí fui vivendo uma feliz uma vida de bff.

Daí não foi crise quando ele disse que queria ir num show que eu ia e combinamos de ir juntos com meses e meses de antecedência. O problema foi quando, lá em casa, perguntou se eu tava mesmo nessa “palhaçada de namoro” e se eu tinha certeza. A crise foi, quando uma vez no show, ele me disse que nem sequer conhecia a banda. E que tinha achado que ia ser um bom lugar para pegar mulher (só comigo como companhia… num show da Banda do Mar…)!

E assim todo o mau humor da noite (já que ele não gostava do show) teve ápice  ao me deixar em casa: “quando eu precisar de companhia para um programa de índio bem índio, te chamo. Você me deve uma”.

Deixe uma Resposta

