E se perguntarem por nós, diga que estamos ótimas

Enquanto para tanta gente esse 2014 não foi bom, tenho que dizer que para mim foi bom sim. Esse ano eu aprendi a me amar mais, aprendi a perdoar mais, aprendi a sorrir mais. Aprendi a estar quando deveria estar. E a abrir mão quando deveria abrir.

Esse ano o universo me premiou com clientes a mais no coaching, com projetos só meus, com viagens tão ricas, com aprendizados muito grandes e com amor. Termino esse ano melhor.

2014 foi um ano bom.

Pretendo encerra-lo em Copacabana, de coroas de flores e olhando pros fogos, bem lindos. Assim, toda clichê e morando num poema mesmo.

Deixe uma Resposta

